Como faço meus pedidos?
Cadastre-se, escolha seus produtos, defina seu endereço de entrega ou retirada no Pastifício e faça o pagamento.
Aguarde nosso contato telefônico para agendar a sua entrega.
Existe um pedido mínimo?
Não.
Qual o horário de atendimento?
De segunda à sexta das 09:00 às 17:00.
De sábado das 09:00 às 14:00.
WhatsApp: (11) 99358-8490
Quais as formas de pagamento?
Diretamente no site selecione a opção de pagamento desejada:
-
Pagamento Manual
PIX >>> 21.263.989/0001-04
Banco do Brasil
Agência: 4306
Conta Corrente: 69.700-1
CNPJ: 21.263.989/0001-04
(Anotar seu Nome Completo na Descrição do PIX)
ou
Depósito Bancário:
Banco do Brasil - 001
Agência: 4306
Conta Corrente: 69.700-1
CNPJ: 21.263.989/0001-04
Nome: Marília Cipolletta Ferreira Alves
ou
-
Cartões de crédito ou Boleto
Qual o endereço de retirada?
Rua Professor Arnaldo Amado Ferreira, 107 – Jd. Trussardi
Quais as regiões que atendemos?
No cadastro do endereço de entrega pelo CEP é definido o valor da taxa de envio.
Qual o prazo de entrega?
As entregas são agendadas para até dois dias após a confirmação de pagamento, e acontecem de:
Segunda à sexta das 09:00 às 17:00.
Sábado das 09:00 às 14:00.
Para entregas especiais, consulte-nos.
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, pois os alimentos devem ser armazenados em freezer, imediatamente após a entrega, por serem alimentos congelados.